Paris Has Fallen: nova série inspirada na saga "Olympus has Fallen" chega ao Universal+

Paris Has Fallen: nova série inspirada na saga "Olympus has Fallen" chega ao Universal+

O Universal+ anunciou a estreia no Brasil, em 14 de fevereiro, da primeira temporada de Paris Has Fallen (Invasão a Paris), nova série inspirada na aclamada trilogia de filmes estrelada por Gerard Butler: Olympus Has Fallen, London Has Fallen e Angel Has Fallen. O renomado ator britânico assina a produção desta trama repleta de intrigas políticas, cenas de ação intensas e reviravoltas eletrizantes, um verdadeiro coquetel explosivo que torna a série a escolha perfeita para quem busca adrenalina do começo ao fim, em 8 episódios imperdíveis.

A história começa com um evento impactante: o ataque ao Ministro da Defesa Francês durante um evento lotado, orquestrado por um perigoso grupo terrorista liderado pelo implacável Jacob Pearce, vilão interpretado por Sean Harris (Prometheus, Mission: Impossible – Fallout). Nesse cenário, uma dupla de agentes é convocada para dissuadir os planos do inimigo.

O oficial de proteção Vincent Taleb (Tewfik Jallab) e a agente do MIG, Zara Taylor (Ritu Arya) serão os responsáveis ​​pela condução dessa missão de perigo. À medida que investigam quem está por trás do atentado, eles descobrem que figuras da política estão envolvidas — e não exatamente aquelas que imaginavam.

Paris Has Fallen é uma coprodução entre França e Reino Unido, criada pelo showrunner e roteirista vencedor do Emmy, Howard Overman (The Lazarus Project, Misfits).

A série é uma produção eletrizante que carrega a essência dos filmes da aclamada franquia “Has Fallen”, mas, ao mesmo tempo, constrói sua própria identidade, conforme explica seu criador. “Acho que foi importante que o tom da série trouxesse sequências de ação emocionantes, mas não queríamos que parecesse sombrio ou denso”, destacou Gerard Butler. 

3 MOTIVOS PARA NÃO PERDER PARIS HAS FALLEN: 

1- A relação intensa entre Vincent e Zara 

O ator francês Tewfik Jallab, com uma sólida carreira no teatro, e a britânica Ritu Arya, conhecida por Doctor Who e The Umbrella Academy, criaram uma química especial, essencial para o showrunner da série. "Era fundamental acertar a dinâmica entre Vincent e Zara. Eles têm uma relação de irmãos travessos, brigam o tempo todo, mas se respeitam profissionalmente. Ao longo da trama, passam de desconhecidos a aliados que realmente confiam um no outro", destacou Howard Overman.

2- Gerard Butler como presença de peso 

O astro britânico, ícone do gênero de ação e rosto da franquia “Has Fallen” como o destemido agente Mike Banning, não só é produtor da série, como também há rumores sobre sua possível participação em uma futura segunda temporada. Será apenas uma questão de tempo até vê-lo se juntar à equipe em missões eletrizantes.

3- Um vilão impossível de esquecer 

Ao escolher Sean Harris para o papel do antagonista, Howard Overman queria garantir um vilão memorável. A crítica já destaca seu desempenho como o verdadeiro "trunfo" da série. "Queríamos que o vilão fosse perigoso, mas que também tivesse humanidade. Assim, o público não apenas torce pelos heróis, mas também sente algo pelo antagonista", revelou o criador.

Além dos protagonistas Ritu Arya, Tewfik Jallab e Sean Harris, Paris Has Fallen conta ainda com as atuações de Ana Ularu (Emerald City), Camille Rutherford (Anatomia de uma Queda) e Laurent Lucas (A Odisseia).

Postar um comentário

0 Comentários